Dupla é presa após furtar supermercado na Bahia; itens como frango, carne, queijo e feijão foram recuperados e devolvidos ao estabelecimento
Caso aconteceu no distrito de Stela, conhecido como Entroncamento de Jaguaquara

Foto: Reprodução
Duas mulheres foram presas em flagrante, no domingo (10), suspeitas de furtarem produtos de um supermercado localizado às margens da BR-116.
A prisão ocorreu no distrito de Stela, conhecido como Entroncamento de Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, região centro-sul da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a dupla havia acabado de furtar os produtos quando foi localizada. Durante a abordagem, foram encontrados itens no bagageiro de uma motocicleta Honda Biz, incluindo frango, queijo, carne, feijão, creme dental, entre outros.
As autoridades informaram que as suspeitas possuem histórico de crimes semelhantes em Jaguaquara e outros municípios da região, como Cândido Sales, Poções, Itiruçu, Itaquara, Brejões e Planaltino.
Todo o material apreendido foi devolvido ao estabelecimento.