Durante o 1º treino no Vitória, o técnico Mazola fala em grande expectativa e fecha preparação

Após suspensão, Léo Ceará está de volta

[Durante o 1º treino no Vitória, o técnico Mazola fala em grande expectativa e fecha preparação]

FOTO: ECV

O novo treinador do Vitória, Mazola Júnior, realizou o primeiro treino à frente do rubro negro nesta quinta-feira (10). A atividade foi a última antes da partida contra o Cruzeiro, marcada para esta sexta (11). As informações são do GE. 

Na última terça, Mazola acompanhou o empate do time de 3a 3 com o Cuiabá, pela Série B do Campeonato Brasileiro. "A expectativa é muito grande, muito boa, fui muito bem recebido por todos no clube. É um ambiente realmente de um clube de Série A, de um clube enorme, gigantesco, que a gente está habituado já. Tenho certeza que a atmosfera está muito positiva aqui dentro e que nós vamos conseguir alcançar o nosso objetivo, que são as vitórias".

Mazola comando o Vitória com o assistente André Dias, que vai se juntar a Rodrigo Chagas e Flávio Tanajura, formando a nova comissão técnica do Rubro-Negro para a sequência do Brasileiro Série B. 

Para o jogo contra o Cruzeiro que está marcado para às 21h30, no Barradão, o Vitória terá o retorno de Léo Ceará, que cumpriu suspensão na última rodada. Recuperado de um trauma no pé, o zagueiro Wallace também está de volta.

Ronaldo também foi relacionado após tratar lesão muscular, mas será observado para ser definido se tem condições de voltar ao gol.

Léo Morais não joga na sexta por causa da suspensão. Juninho Quixadá, Alisson Farias e Leandro Silva seguem em recuperação de lesão.

O Vitória ocupa a 14ª posição, com 33 pontos.


Comentários