É corona? Não! É cara de pau mesmo!

[É corona? Não! É cara de pau mesmo!]

FOTO: Reprodução

Um assessor baiano que trabalha em Brasília, é o alvo de uma investigação sobre favorecimento que está sendo feita por procedimentos internos em determinado ministério da república. Tudo leva a crer que o “bunito”, que já está na política há muito tempo e andou tendo reveses, não se emendou e segue fazendo “pontes” para tentar viabilizar negócios, digamos assim, “escusos”, em certa secretaria do governo da Bahia. O procedimento interno já está acabado – porque o Carvalhinho não vai dar mole pra quem tem o rabo preso – e se for comprovado se houve realmente algo, "ilegal, imoral ou que engorde" nos procedimentos do dito cujo, o mesmo será levado aos digníssimos coleguinhas da PF para que deem andamento ao caso.

Falando em PF, o Carvalho informa que não é BFF dos PFs não: é BROTHER mesmo! Para o povo que não tem a micro vergonha no meio da cara de mentir, copiar e ficar de mimimi, informamos que não só temos autorização para publicar, como a coluna depois de publicada é LIDA por quem de direito. Caso não tenham acompanhado, vai aqui o link da coluna com nosso MILHÃO de acessos mostrando que BRASÍLIA, aquele lugar onde tudo acontece na política e polícia, É NOSSO PRIMEIRO PÚBLICO... (Confira) Informamos também aos que se ocupam conosco que sabemos INFINITAMENTE MAIS do que publicamos. Claro que não queremos dar mole pra BANDIDOS, então, ficamos aqui fazendo “a fofa” e só colocamos o que sabemos que não vai atrapalhar os BROTHERS a conseguirem prender crápulas - inclusive crápulas baianos - envolvidos até a raiz dos cabelos em todo tipo de falcatruas, novas e antigas. Saber, “noiz sabe”...  Mas vamos ficar bem quietinhos para poder dar a prisão na capa!

Vai dar muito mais ibope e ajudar a chegar nos 2 milhões! Estamos perto!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!