É gripe? Não, é cadeia mesmo....

[É gripe? Não, é cadeia mesmo....]

FOTO: Farol da Bahia

Podia ser uma tosse, mas na verdade, é só a PF que vai voltar - com força - a investigar nomes e números baianos que não combinam bem uns com os outros. Depois dessa do TJ BA, que ainda está MUITO longe de acabar, uma nova gripe vai se espalhar por Salvador: a gripe do "coaf, coaf, coaf"!
“Como assim, o COAF vai me rastrear? Eu, que sou o Sr. Sabido da Silva Sauro, que estou imune a qualquer tipo de perrengue porque eu sou o Rei da Poha Toda e faço meus trambiques pagando em "cash' porque eu sou poderoso?”

Digamos que o dinheiro circulante na Baêa, esteja como aqueles pombinhos que andam com anilhas e sempre acabam mostrando para onde vão... Não vou contar o truque porque senão não vou ter notícias de pessoas sendo presas para dar aqui - e tenho certeza que o povo decente da Bahia quer mais é que o xilindró fique lotado -  mas que é MARAS, ah isso é, e que vai achar muita gente "experta", ah isso vai! 

A lista é longa, porque quem paga e QUEM RECEBE, terão muitas explicações para dar...

PS: Sobre o TJBA, hoje mais uma casinha despencou... Quatro pen drives LOTADOS de negociatas foram abertos e vão divertir a galera do Og Fernandes com mais uma penca de provas a serem avaliadas. Não sei se o povo sabido que comprava sentenças vai gostar, mas aqui em BSB, todo mundo amou! Um fato chamou mais atenção do que o conteúdo, porque trambique todo mundo já sabe que tem...

Chamou atenção o fato das pessoas terem uma certeza TÃO GRANDE que estavam imunes a lei, que nem o cuidado de colocar uma senha tiveram...

É... não sei porque mas acho que a "Graça" acabou... E isso não é uma piada!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!