É possível aliar estilo e conforto no inverno? Sim! Vem conferir!
Confira o editorial para você se inspirar e arrasar

Foto: Divulgação
A vontade de sair das cobertas, vestir apenas um moletom e ir trabalhar é grande. É bem verdade também que pelo nosso país ter dimensões continentais, no geral, o inverno não é tão rigoroso e esfria pra valer de tempos em tempos, dando oportunidade de nos vestirmos sem tanta roupa. Mas será que é possível encarar esta estação com looks confortáveis sem perder o estilo? A resposta é sim!
“O que devemos ter em mente é que independente da ocasião, sempre terá uma solução com combinações confortáveis para podermos aproveitar o inverno”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama, Carolina Souza. “Dependendo do ambiente, é possível montar looks com tênis, brincar com cores, formatos e texturas, fugindo das roupas pesadas e escuras que nos vem à cabeça quando pensamos nesta estação. Podemos e devemos arriscar”, finaliza.
Você também quer sair para trabalhar, encontrar os amigos – de máscara e com distanciamento -, passear no shopping – respeitando as regras sanitárias – e até mesmo ir a baladas – quando reabrirem, aliando conforto e estilo? Se a resposta é sim, a agência de modelos Max Fama preparou este editorial pra gente se inspirar e arrasar. Confira!
Aline Henrique veste conjunto: ATELIÊ MARI GODINHO; Sandalha: acervo.
Vanessa Carvalho veste conjunto: ATELIÊ MARI GODINHO; e Peep toe: acervo.
Milena Fontana veste conjunto: ATELIÊ MARI GODINHO; e tênis: acervo.
Leticia Heidrich veste conjunto: ATELIÊ MARI GODINHO; e Scarpan: acervo.
Ficha técnica
Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial )
Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia (@jorgeluizgarcia_ )
Produtora de Moda: Carolina Souza (@cayhhsouza )
Maquiadora: Isabelle Freitas (@zabellefreitas )
Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi (@antoniadebiazzi)
Gerente de marketing: Cláudia Siqueira (@ccysiqueira )
Direção de arte: Wesley Alisson (@wesleyalisson )
Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque (@pauloybrasil )