• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • "É uma loucura, mas precisamos lidar com esses desafios", diz presidente da FIFA após jogo ser interrompido

"É uma loucura, mas precisamos lidar com esses desafios", diz presidente da FIFA após jogo ser interrompido

Partida entre Brasil e Argentina foi suspensa pela Anvisa no domingo (05)

Por Da Redação
Ás

"É uma loucura, mas precisamos lidar com esses desafios", diz presidente da FIFA após jogo ser interrompido

Foto: Reprodução/R7

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, afirmou, nesta segunda-feira (6), que ação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de interromper partida foi "uma loucura" e afirmou que "precisamos lidar com esses desafios". Um jogo entre Brasil e Argentina, para as Eliminatórias da Copa 2022, foi suspenso após jogadores argentinos não cumprirem regras sanitárias.  

Em um discurso por vídeo na assembleia-geral da Associação de Clubes Europeus, Infantino afirmou que "vimos o que aconteceu com o jogo entre Brasil e Argentina, dois dos times mais gloriosos da América do Sul".

"Alguns agentes, policiais e seguranças entraram em campo após alguns minutos de jogo para tirar alguns jogadores. É uma loucura, mas precisamos lidar com esses desafios, essas questões que vêm com a crise da Covid-19." afirmou.

Além disso, o presidente da FIFA também ressaltou as dificuldades que aconteceram devido à pandemia.

Em nota, a FIFA afirmou que irá analisar o relatório dos jogos e deve liberar um parecer.

“As informações serão analisadas pelos órgãos disciplinares competentes e uma decisão será tomada no momento oportuno", publicaram. 

A partida entre o Brasil e a Argentina, que acontecia na Neo Química Arena, no domingo (05), foi paralisada aos 4 minutos e 50 segundos, após a agência reguladora constatar que quatro jogadores da Seleção Argentina haviam descumprido os protocolos sanitários referentes à pandemia da Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário