Ed Curva fala sobre saúde mental em seu novo EP 'Time for Myself'
As quatro canções focadas no soft rock estão disponíveis nas plataformas de streaming

Foto: Reprodução
O músico brasileiro Ed Curva, radicado em Auckland, na Nova Zelândia, lança Time for Myself, o EP de estreia do seu novo projeto de soft rock que fala sobre saúde mental. As quatro canções focadas no soft rock estão disponíveis nas plataformas de streaming.
Segundo Ed Curva, o projeto, gravado em 2021 entre Brasil e Nova Zelândia, é lançado neste momento como forma de expandir os próprios horizontes, perto de um mundo quase vencendo a pandemia da Covid-19.
“Todo mundo chega numa hora que precisa recalibrar. No meu caso, precisei mostrar para mim mesmo que eu ainda conseguia estar ativo e fazer música do meu jeito, no meu ritmo. Quando me dediquei a este momento comigo mesmo, essas músicas me encontraram”, diz o músico.
O cantor também explica que a ordem do EP já estava pronta antes das músicas serem finalizadas. “Essas músicas me emocionam de um jeito que eu não sei muito bem explicar. Vem tudo de uma vez: tranquilidade, paz, raiva, saudade, tensão, desconforto, alegria, culpa, gratidão”, contextualiza o músico.
Nas faixas, Curva tenta expressar sentimentos e dialogar sobre eles com o ouvinte. Time for Myself é a sua catarse pessoal, assim como é um material para pessoas ao redor do mundo também encontrar e fazer a sua própria catarse.
Além de Curva na guitarra, também participaram das gravações deste EP os músicos Robson Ras (teclado), Paulo Freitas (baixo), Guilherme Miguel (bateria), com produção de Jeff Arantes.