• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Ednaldo afirma que CBF teve autorização do Real para negociar com Ancelotti há 20 dias

Ednaldo afirma que CBF teve autorização do Real para negociar com Ancelotti há 20 dias

Treinador é esperado para se apresentar à Seleção no dia 26 de maio

Por Da Redação
Ás

Ednaldo afirma que CBF teve autorização do Real para negociar com Ancelotti há 20 dias

Foto: Divulgação/Real Madrid

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, afirmou que teve a sinalização de que a contratação do italiano Carlo Ancelotti seria possível há aproximadamente 20 dias, quando o Real Madrid, atual clube do treinador, autorizou a confederação a conversa entre as partes.

Carlo Ancelotti já havia negociado anteriormente com a entidade meses atrás em uma conversa que na época não surtiu muito efeito. O cenário mudou com a liberação do Real Madrid e o acordo finalmente foi oficializado na última segunda-feira (12).

"(O Real liberou) para poder falar e verificar. Depois os detalhes foram em relação ao tempo que ele poderia deixar o Real. Porque se ele avança até o Mundial de Clubes era uma situação que não dava. A CBF não ia esperar a liberação", afirmou Ednaldo em entrevista ao portal UOL.

O presidente da CBF ainda afirmou que a comissão técnica será integrada por outros quatro profissionais, que trabalharão com Ancelotti e, não descartou a possibilidade de que brasileiros façam parte da equipe. A moradia do italiano no Rio de Janeiro também foi confirmada.

"Do contrato que vejo as pessoas falando e chutando, a única que acertou é que vai morar no Brasil e no Rio de Janeiro. O restante não tem um que bate. Se fosse uma prova de múltipla escolha a pessoa ia perder todas as alternativas", afirmou.

Carlo Ancelotti se apresenta à Seleção Brasileira no dia 26 de maio, quando divulgará a primeira lista de convocados para os confrontos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário