• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Eduardo Bolsonaro volta a criticar Tarcísio por diálogo com empresários sobre tarifaço de Trump: “subserviência servil às elites"

Eduardo Bolsonaro volta a criticar Tarcísio por diálogo com empresários sobre tarifaço de Trump: “subserviência servil às elites"

Deputado federal avalia negativamente a postura do governador de São Paulo

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Eduardo Bolsonaro volta a criticar Tarcísio por diálogo com empresários sobre tarifaço de Trump: “subserviência servil às elites"

Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados e Marcelo Camargo/Agência Brasil

O deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) voltou a criticar a postura do governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) por conversas com empresários diante do tarifaço anunciado pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, aos produtos brasileiros.

'É um desrespeito comigo', diz Eduardo Bolsonaro ao criticar Tarcísio por negociar com EUA

O filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) avaliou, nesta terça-feira (15) nas redes sociais, que a postura do governador de tentar negociar esvazia o plano de pressionar por anistia. 

Eduardo defende o fim das taxas de 50% com uma anistia ampla para os acusados de arquitetar um plano de golpe para manter Bolsonaro no poder.

"Prezado governador @tarcisiogdf, se você estivesse olhando para qualquer parte da nossa indústria ou comércio, estaria defendendo o fim do regime de exceção que irá destruir a economia brasileira e nossas liberdades. Mas como, para você, a subserviência servil às elites é sinônimo de defender os interesses nacionais, não espero que entenda", escreveu.

Veja a publicação:

LEIA MAIS:

'A quem interessa tudo isso?', diz Eduardo após PGR pedir condenação de Bolsonaro
Líder do PL defende Tarcísio e Eduardo e nega racha na direita por tarifaço de Trump
Eduardo Bolsonaro diz que não pretende voltar ao Brasil e admite abrir mão do mandato na Câmara

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.