El Negro aposta no electro rock em ‘Você Dançou’

Single é a quarta amostra do disco “Como um raio silencioso que antecede o trovão”

Por Da Redação
Ás

El Negro aposta no electro rock em ‘Você Dançou’

Foto: Reprodução

O duo gaúcho El Negro, lança seu quarto single do disco “Como um raio silencioso que antecede o trovão”, a música ‘Você Dançou’. O electro rock está disponível nas plataformas de streaming pelo Toca Discos.

‘Você Dançou’ combina um desert rock com a música eletrônica. Além de riffs e beats, o duo expõe suas percepções e viagens sobre a pista de dança. O videoclipe da música também chega ao canal de Youtube da banda neste 7/1, às 11h. A música possui quase sete minutos de duração, uma característica das faixas eletrônicas.

A produção ficou sob responsabilidade de Luís Floriano e Leonardo Savaris, onde a banda explora as pistas de casas noturnas de Porto Alegre que estavam paradas durante o período da pandemia de covid-19.

“A pista de dança é um disfarce para os problemas do mundo real. É um lugar onde a felicidade reina e que revela perspectivas sobre nós mesmos”, diz Leandro Schirmer (bateria) e Mumu (vocal/guitarra).

“A gente queria fazer uma mistura que fosse um petardo sonoro, entre a música eletrônica e o rock. Algo que tivesse características do século 21, mas sem deixar de lado os riffs, afinações baixas e slides que são características da banda. Ter assistido o show dos ingleses do Kasabian, foi uma grande influência para que essa mistura acontecesse com todos esses elementos”, destacam Mumu e Leandro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.