• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • “Ela sonhava em ser policial”, conta irmão da adolescente morta na Boca do Rio

“Ela sonhava em ser policial”, conta irmão da adolescente morta na Boca do Rio

Jovem foi encontrada morta após um grupo de seis homens encapuzados já chegarem atirando

Por Da Redação
Às

“Ela sonhava em ser policial”, conta irmão da adolescente morta na Boca do Rio

Foto: Arquivo pessoal

O irmão da adolescente Patrícia, de 17 anos, conta que ela sonhava em ser policial militar, queria integrar o Batalhão de Operações Especiais (BOPE). Entretanto, esse sonhos foi interrompido de forma trágica. 

Na madrugada de domingo (27), um grupo formado por pelo menos seis homens armados e encapuzados foi responsável por atirar em pelo menos três pessoas no bairro da Boca do Rio, em Salvador. 

De acordo com populares, quando viu a confusão, Patrícia correu para casa, mas os homens encapuzados subiram no final de linha já atirando para todos os lados, e a jovem foi baleada. 

Ao Balanço Geral da RecordTV Itapoan, o irmão da vítima, que já havia comentado o sonho dela, também fala que a jovem cursava o último ano do ensino médio e já estava se preparando para fazer o concurso para a polícia.

“Foram imagens de terror, eu vi o pai dela carregando o corpo ensanguentado pela rua, aquela cena nunca vai sair da minha cabeça”, afirmou uma vizinha que vendia suco de laranja ao lado da barraca de cachorro-quente, onde Patrícia trabalhava.

Entre as outras duas vítimas do tiroteio estão uma sobrinha de Patrícia, de cinco anos, que foi atingida de raspão na perna por um dos tiros e levada a uma unidade de saúde da capital. E Renato de Andrade Souza, também morto; ele já foi sepultado no cemitério de Brotas na tarde dessa segunda-feira (28). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.