Eleições: Pedrão lidera pesquisa de intenções de voto em Caculé
Os dados foram divulgados nesta sexta-feira

Foto: Reprodução
O candidato a prefeito da cidade de Caculé, no sudoeste da Bahia, conhecido como Pedrão do PSB, está em primeiro lugar com 49,5% nas intenções de voto dos moradores. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (6) pelo Instituto Compasso. Em segundo lugar está Dr. Charles (DEM) com 42,5%. Os votos em branco, nulo e indecisos somam 8%.
A pesquisa ouviu 400 pessoas com mais de 16 anos residentes no município. Caso o pecebista seja eleito, a cidade de Caculé rompe um ciclo de mais de quatro eleições de vitórias do grupo ligado ao ex-deputado Luciano Ribeiro.
Por causa das medidas de isolamento contra a pandemia do coronavirus, o primeiro turno passou de 4 de outubro para 15 de novembro; e o segundo, se houver, de 25 de outubro para 29 de novembro.


