Eleitores de Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia, votam neste domingo

Votação teve início às 7h e seguirá até as 17h

[Eleitores de Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia, votam neste domingo ]

FOTO: Reprodução/ Agência Brasil

As cidades de Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia, aguardam mais de 630 mil eleitores no segundo turno das eleições municipais que ocorrem neste domingo (29). Junto com Salvador, que elegeu Bruno Reis (DEM) como prefeito no primeiro turno, essas são as únicas cidades com mais de 200 mil eleitores, número mínimo para que a disputada seja levada para a segunda etapa.  

Em Feira, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contabiliza o registro de 400.549 mil eleitores, que devem escolher entre a reeleição de Colbert Martins (MDB) e o deputado federal Zé Neto (PT). Já em Conquista, os 231.176 mil eleitores têm como opção o atual prefeito Herzem Gusmão (MDB) e o deputado estadual Zé Raimundo (PT).  

A votação teve início às 7h e vai seguir até as 17h. É sugerido que o eleitor leve a sua própria caneta para assinar o caderno de comprovação do voto e evitar contato com o mesário. É obrigatório o uso de máscara.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Premiê do Japão vem ao Brasil em maio para fortalecer laços econômicos]

Abe também veio ao Brasil em 2014, durante visita oficial que incluiu caminhada pelo bairro da Liberdade, que concentra a comunidade asiática em São Paulo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!