"Eles não sabem nem onde sou bom porque eu não joguei", diz Gustavo sobre o time coreano após retorno ao Bahia

O atacante retorna depois de cinco meses jogando fora

[

FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia


O atacante Gustavo volta ao time de aspirantes do Bahia após ter sido negociado para o Incheon United, da primeira divisão da Coreia do Sul, em transação que gerou para o Tricolor R$ 2,2 milhões. O atacante retorna depois de cinco meses jogando fora.

Nesta sexta-feira (15), o jogador falou sobre os perrengues.  "Período meio conturbado, passei uns perrengues na Coreia. Fui contratado até por um valor bom para o clube na época, e eu também estava querendo formar minha vida financeiramente. Mas não deu certo. Cheguei lá, o diretor que me pediu foi mandado embora na primeira semana. Foi um Deus nos acuda. O treinador que chegou não queria me utilizar de nenhum jeito. Eles não sabem nem onde sou bom porque eu não joguei, não tive oportunidade de mostrar o que estava demonstrando aqui.  Tive outras coisas, mas preferi ficar aqui porque gosto da cidade, do clube, tenho amigos aqui. O clube abriu as portas. O Bahia sem o Gustavo seria o mesmo clube; mas o Gustavo sem o Bahia não seria o que sou hoje. Tenho gratidão pelo clube, amor. Criei carinho que não tive por outro clube. Me sinto bem."

Gustavo estreia com o Bahia em 2021 no dia 21 de fevereiro, quando o Tricolor encara o Juazeirense, na Arena Fonte Nova. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[5 hotéis de natureza para curtir no Dia do Turismo Ecológico]

No Dia do Turismo Ecológico, próximo 1 de março, conheça alguns hotéis e resorts de natureza para descansar e recarregar as energias

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!