• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • "Quero sair de cabeça erguida", diz Léo Ceará sobre esperança de deixar o Vitória na série B

"Quero sair de cabeça erguida", diz Léo Ceará sobre esperança de deixar o Vitória na série B

Contrato do atacante termina no final deste mês de janeiro

Por Da Redação
Ás

"Quero sair de cabeça erguida", diz Léo Ceará sobre esperança de deixar o Vitória na série B

Foto: Reprodução

Há duas semanas para o fim do contrato no Vitória, o atacante Léo Ceará disse que tem esperanças de deixar o Leão na série B do Campeonato Brasileiro, que também se encerra no final deste mês.

Para o jogador, a expectativa é evitar a queda do clube para a terceira divisão. Sem esconder a tristeza, Léo Ceará disse que quer deixar o Leão de "cabeça erguida".

"Tenho dez anos de clube. É minha última temporada no Vitória. Mas, meu sentimento é de tristeza. Pela situação do clube, momento em que estamos vivendo. Quero sair de cabeça erguida, deixar o Vitória na Série B, por não ter mais chance de acesso. Vou dar meu máximo nesses últimos jogos para deixar o Vitória na Série B. O clube não merece passar por um rebaixamento", afirmou o atacante em coletiva nesta sexta (15). 

Léo terá mais quatro jogos com a camisa rubro-negra e falou sobre a paixão e a trajetória no time.

"Não penso em outra coisa a não ser tirar o Vitória dessa situação. Eu me considero torcedor do Vitoria, praticamente vivi a vida toda aqui. Cheguei de 14 para 15 anos, criei um carinho grande pelo clube. A situação é complicada. Não só eu, mas todos os jogadores estão passando por dificuldade pela situação do clube. Só a gente pode tirar o Vitória dessa situação", completou.

O Vitória ocupa a 16ª colocação da Série B do Campeonato e enfrenta a Chapecoense no domingo (17), às 16h, no Barradão. A partida é válida pela 35ª rodada da série B.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário