Em alta: Grupo Arezzo cresce 77,8% no quarto trimestre de 2020
Aos detalhes...

Foto: Arquivo
O grupo Arezzo gerou um lucro líquido ajustado de R$ 83,2 milhões no quatro trimestre de 2020, com crescimento de 77,8% em relação o mesmo período do ano anterior. Para quem não sabe, o grupo reúne as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme e Vans, além do marketplace ZZ Mall, da plataforma de economia circular Troc e do braço de lifestyle a AR&Co, que contempla as marcas da Reserva - a própria Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, EVA e INK. A companhia registrou, ainda, crescimento de receita bruta de 39,8%, atingindo a marca de R$ 802,3 milhões no quarter, e Ebtida positivo de R$ 122 milhões, representando crescimento de 61%.
Outro destaque do período foi o faturamento de R$ 162 milhões no e-commerce, com crescimento de 139%, puxado pelas diversas iniciativas de transformação digital implementadas pelo grupo durante todo o ano passado. O volume foi impulsionado pelo uso crescente dos apps das marcas, que totalizaram 467 mil downloads e 31,7% da receita gerada pelo canal.