Em busca do primeiro triunfo na Série B, Vitória visita o Remo em Belém
Rubro-Negro ainda não os primeiros três pontos na competição e já vê Z-4 se aproximar

Foto: Twitter Remo
Ainda sem conseguir vencer na Série B, o Vitória tentará nesta quarta-feira, o primeiro triunfo na competição. A partir das 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o Remo, no estádio do Baenão, em Belém. Como ainda não somou os primeiros três pontos, o Leão começa a partida na 14ª colocação, com dois pontos. Diferentemente do time paraense, que tem quatro e surge em 12º lugar.
Vencer é essencial para se distanciar do Z-4, que até o começo da rodada, estava um ponto de distância, e também não deixar as equipes da parte de cima abrirem muita vantagem. O CRB, quarto colocado, soma sete pontos. Com 100% de aproveitamento, o Náutico é o líder da competição, com 12 pontos somados, enquanto o vice-líder Brusque, soma nove.
Escalação terá estreia
Ao preparar a montagem da equipe, o técnico Ramon já identificou um desfalque no setor defensivo. Sentindo dores na panturrilha, o lateral-direito Raul Prata está fora do jogo. Para o lugar dele, o Gabriel Inocêncio deve herdar a vaga, já que teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última terça, e poderá entrar em campo com a camisa do Leão.
O lateral de 26 anos, contratado em maio, teve que fazer uma cirurgia no joelho direito, em decorrência de uma lesão no menisco. Caso não escolhido por Ramon para ir para o jogo, Cedric é outra opção. Van, que poderia também estar entre os cotados, ainda está em fase de transição e não está apto para entrar em campo.
A provável escalação para a partida deve ser a seguinte:
Lucas Arcanjo, Gabriel Inocêncio, Marcelo Alves, Wallace e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Pablo Siles e Eduardo; Ygor Catatau, Samuel e Guilherme Santos.