• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em busca do segundo triunfo seguido na Série B, Vitória visita Figueirense em Santa Catarina

Em busca do segundo triunfo seguido na Série B, Vitória visita Figueirense em Santa Catarina

Leão quer vencer para continuar na parte de cima da tabela

Por Da Redação
Ás

Em busca do segundo triunfo seguido na Série B, Vitória visita Figueirense em Santa Catarina

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Após a estreia com pé direito na Série B ao vencer o Sampaio Corrêa no Barradão, o Vitória quer emplacar o segundo triunfo seguido no campeonato. Nesta terça-feira (11), às 21h30 diante do Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, Santa Catarina, o Leão vai tentar somar mais três pontos na competição.

Caso conquiste mais um triunfo nesta noite, o Leão poderá permanecer na parte de cima da tabela e até almejar posições dentro do G-4 da competição. Atualmente, o Leão é o quinto colocado, atrás de Operário, Avaí, Juventude e América-MG.

Para o confronto contra o time catarinense, o técnico Bruno Pivetti ainda não poderá ter a disposição o zagueiro Maurício Ramos e os laterais Van e Léo. Com isso, é provável que a escalação que venceu o Sampaio seja mantida.

O Vitória deve iniciar o confronto com:

Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Gabriel Furtado e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo

Ao contrário do Vitória, o Figueirense começou a Série B com o pé esquerdo. O time catarinense foi derrotado por 3 a 1 pelo Operário-PR, e está provisoriamente, na zona de rebaixamento da segundona, na 18ª colocação com nenhum ponto somado.

Visando pontuar pela primeira vez na competição nacional, o Figueira deve mandar a campo o seguinte time:

Sidão; Lucas, Alemão, Rony e Brunetti; Arouca, Pereira, Everton e Marquinho (Guilherme); Pedro Lucas e Diego Gonçalves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário