Em comunicado, hospital diz que cirurgia de Tiger Woods foi sucesso

Astro do golfe sofreu acidente de carro nesta terça-feira (23)

[Em comunicado, hospital diz que cirurgia de Tiger Woods foi sucesso]

FOTO: Reprodução/Instagram

Foi considerada um sucesso a cirurgia a que Tiger Woods foi submetido à noite em decorrência das fraturas sofridas no acidente com seu carro em Los Angeles na terça-feira (23). Segundo m um comunicado médico divulgado já na madrugada desta quarta-feira (24), o astro do golfe teve lesões expostas em duas partes da perna direita e foi necessária a introdução de uma haste na tíbia atingida com a finalidade de estabilizar os ossos reparados. 

As lesões nos ossos do pé e tornozelo foram estabilizadas com uma combinação de parafusos e pinos. Além de reproduzir o parecer divulgado, a conta oficial de Tiger Woods acrescenta no post os agradecimentos da família à assistência e dedicação de todo corpo médico, funcionários do hospital e o Corpo de Bombeiros, além do apoio e mensagens de amigos e fãs. O comunicado é encerrado com um pedido de privacidade a Woods e sua família.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Em 10 anos, escolas estaduais do país perderam um terço dos professores efetivos]

Os dados são de um estudo da ONG Todos Pela Educação com informações do Censo Escolar e do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica)

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!