Desejando conquistar primeiros 3 pontos na temporada, Vitória visita o Atlético em Alagoinhas

Após empate frustrante na última rodada, Rubro-Negro quer fazer diferente nesta tarde

[Desejando conquistar primeiros 3 pontos na temporada, Vitória visita o Atlético em Alagoinhas]

FOTO: Letícia Martins/EC Vitória

Tendo começado a temporada com um frustrante empate após abrir boa vantagem contra o Unirb, o Vitória busca nesta quarta-feira (24), os primeiros três pontos no Baianão. A equipe Rubro-Negra visita o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Vencer hoje é algo essencial para o Vitória. Não apenas para somar pontos e melhorar a posição na tabela de classificação, mas também servir como incentivo para o confronto contra o Santa Cruz, na estreia da Copa do Nordeste, neste sábado (27), às 16h, no Barradão.

Após o empate contra o Unirb, o Vitória aparece na terceira colocação, com um ponto somado, enquanto o Atlético é o vice-líder, com três pontos. O rival do Leão bateu o Fluminense na estreia, por 1 a 0, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Em fase de preparação para a partida, o Vitória teve a semana livre para trabalhar. O Leão deveria ter entrado em campo no último sábado (20), contra o Vitória da Conquista, porém, um surto de Covid-19 no Bode, fez a partida ser adiada.

Equipe mantida

O técnico Rodrigo Chagas já deu indícios de que a equipe será mantida. Com isso, a escalação do Rubro-Negro para o jogo de logo mais deve ser a seguinte:

Yuri, Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Eduardo; Vico, Samuel e David.

Recém contratado, o atacante paraguaio Aníbal foi relacionado pela primeira vez e aparece como opção no banco de reservas. Gabriel Bispo, que retorna de empréstimo do Juventude, também está a disposição, depois de negociações frustradas para transferências para outras equipes.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!