Em depoimento, Queiroz revela que esperava ser nomeado como assessor de Flávio Bolsonaro no Senado
Ele também disse que não tem contato com Flávio desde 2018

Foto: Divulgação
Em depoimento ao Ministério Público Federal, o ex-assessor do atual senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, revelou que esperava ter o mesmo cargo de assessor de Flávio no Senado Federal. O depoimento do ex-assessor é referente a supostos vazamentos de informações sobre a 'Operação Furna da Onça', que teria beneficiado Flávio Bolsonaro. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com Queiroz, ele seria nomeado no final de 2018, mas não chegou ao cargo devido a divulgação do relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que apontou movimentações suspeitas nas contas dele no valor de R$ 1,2 milhão.
Ainda de acordo com O Globo, Queiroz disse que só soube do relatório do Coaf através da imprensa e que teria se demitido por conta própria. O ex-assessor também falou que depois disso ele ainda teve algum contato com Flávio Bolsonaro no final de 2018 e logo após, não entrou mais em contato com Flávio e com Jair Bolsonaro
Queiroz foi preso no último dia 18 e foi encontrado dentro do escritório do advogado Frederick Wassef, em Atibaia. Ele ainda não prestou depoimento no âmbito da investigação do esquema de “rachadinha” no gabinete de Flávio Bolsonaro na Alerj.