Em desfile emocionante, Projeto Vai Maria do IPREDE lança coleção no RioMar Fortaleza

Peças produzidas por mães atendidas pela instituição ganharam forma e cor em desfile aberto ao público

[Em desfile emocionante, Projeto Vai Maria do IPREDE lança coleção no RioMar Fortaleza]

FOTO: Divulgação

A noite de sexta-feira (19) ganhou um significado especial para as mães que fazem parte do “Vai Maria”, projeto idealizado pelo Instituto da Primeira Infância (IPREDE), que finalizou o ciclo de atividades com um desfile no estacionamento do shopping RioMar. O evento contou ainda com a presença de personalidades referências na moda cearense, como Andrea Fialho, e apresentações musicais de Giovana Bezerra e Marcos Lessa, que embalaram a plateia com grandes sucessos da MPB.

“Queremos agradecer a cada parceiro, a cada plateia e a cada familiar que destinou sua noite para prestigiar o trabalho de nossas Marias; guerreiras da vida real. Continuaremos investindo nossos esforços para continuidade do Vai Maria até conseguirmos, de fato, um futuro melhor e mais igualitário”, comenta Manuela Bau, idealizadora e coordenadora do projeto Vai Maria. 

Além do desfile, as peças recém-lançadas entrarão à venda, a partir da próxima segunda-feira (29) na loja Elabore, do shopping RioMar Fortaleza. Os valores são simbólicos e contribuirão para a sustentabilidade do projeto e da geração da primeira renda das alunas. As estampas que representam a Coleção Vida de Maria foram desenvolvidas pelo designer gráfico Zé Filho e confeccionadas através de técnicas de patchwork - trabalho manual realizado com retalhos de diversas cores resultando numa peça única. 


Comentários