Em dúvidas sobre concorrer ao Senado, decisão de Rui Costa deve ficar para 2022

Em fevereiro, governador não descartou totalmente a possibilidade, mas indicou que este cenário não era prioridade

Por Da Redação
Às

Em dúvidas sobre concorrer ao Senado, decisão de Rui Costa deve ficar para 2022

Foto: Reprodução/GOV-BA

Com o final do mandato se aproximando, o governador da Bahia, Rui Costa (PT), ainda não decidiu se vai ser candidato ao Senado.  Para concorrer a algum cargo eletivo, Rui precisa se afastar do governo - e, por conta disto, a decisão deve ser tomada apenas no ano que vem.

A possibilidade obrigaria uma reconfiguração do projeto citado como provável, liderado pelo senador Jaques Wagner - pré-candidato do PT ao governo do estado - e que deve protagonizar o embate com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). 

Em fevereiro,  Rui não descartou totalmente a possibilidade de concorrer ao Senado, mas indicou que este cenário não era prioridade.

“Sou uma pessoa de projeto coletivo, não acho que a gente vá transformar Brasil com projetos individuais [...] aqui na Bahia, a prioridade não é candidatura de senador, é que a gente consiga manter o projeto que vem transformando a Bahia”, disse, na ocasião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário