• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Em eleição da OAB, chapa de Ana Patrícia pede cassação de Daniela Borges por fraude eleitoral

Em eleição da OAB, chapa de Ana Patrícia pede cassação de Daniela Borges por fraude eleitoral

O grupo alega ainda que o exame da documentação apresentada pela chapa que quer se manter no poder apresenta falsificação de data

Por Da Redação
Ás

Em eleição da OAB, chapa de Ana Patrícia pede cassação de Daniela Borges por fraude eleitoral

Foto: Divulgação

A chapa da OAB liderada pela advogada Ana Patrícia Dantas Leão pediu a cassação do registro da candidatura de Daniela Borges. 

Segundo Ana Patrícia, a chapa de Daniela cometeu fraude eleitoral no momento que admitiu a inscrição da advogada Dandara Amazzi na chapa. Dandara era servidora comissionada da Câmara Municipal de Salvador e não estava exonerada no momento que foi inserida na disputa. 

O grupo alega ainda que o exame da documentação apresentada pela chapa que quer se manter no poder apresenta falsificação de data.

Nessa quarta-feira (24), a direção nacional da entidade designou um observador eleitoral para monitorar o pleito. O advogado Francisco Queiroz Caputo Neto (Kiko Caputo) acompanhará as eleições em solo baiano.

O envio do observador atende a pedido da chapa encabeçada pela candidata oposicionista Ana Patrícia Dantas Leão, que alega que a OAB-BA está usando a “máquina” contra ela e em favor da candidata adversária. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário