Em entrevista exclusiva, atriz Manuela do Monte fala da carreira e do novo papel na TV
Ela ficou famosa por papel em Chiquititas

Foto: Kim Leekyung
A atriz Manuela do Monte, que ficou conhecida por atuar em Chiquititas e também em grandes emissoras, conversou com exclusividade com o Farol da Bahia e contou um pouco da sua trajetória além das expectativas para o novo papel na novela 'Amor Sem Igual'.
Farol da Bahia: Você se sente uma vitoriosa após ter passado por grandes emissoras e ter feito papéis importantes?
Manuela do Monte: Me sinto muito feliz e realizada pelo caminho trilhado até aqui. Tive belíssimas oportunidades em cada emissora por onde passei e pude aprender muito a cada trabalho.
FB: A passagem pela Chiquititas representou qual peso na sua carreira?
MM: Com certeza esse trabalho merece um capítulo especial na minha história! Além de ter me deliciado com a personagem, pude experimentar a abordagem do amor mais puro e sincero, que veio por parte do público infantil. É uma relação linda que as crianças estabeleceram com a Carol, minha personagem. E isso, vou levar pra sempre comigo! Também foi uma personagem que tinha muito a ver com a minha personalidade - tanto pelos valores, como pela relação de cuidado e carinho com o outro. Por fim, foi o trabalho em que gravei por mais tempo, de todos que já participei - foram 2 anos e 2 meses de dedicação diária, convivendo com todos os colegas. Foi muito especial!
FB: Quais as expectativas para esse novo papel na novela "Amor Sem Igual"?
MM: A expectativa é a melhor possível, inclusive pela novela como um todo. Temos um elenco excelente, um belíssimo texto e uma equipe de direção e produção afiadas. A novela tem um ritmo ótimo e só a leitura dos capítulos já te envolve bastante. Dia 10 de Dezembro estamos chegando nas telinhas. Estou muito animada!
FB: Você já visitou a Bahia e o que mais gostou? Caso ainda não tenha vindo, tem alguma referência que chame atenção?
MM: Sim, já fui à Bahia - há alguns bons anos. Visitei Salvador e conheci algumas praias. Ô terra linda! Espero voltar em breve! O que mais curti por aí foi o povo baiano - conversei com muita gente e fui muito bem tratada por todos.
FB: Poderia deixar um recado para a equipe do Farol da Bahia?
MM: A todos do Farol, meu abraço e minha gratidão pelo espaço para esse diálogo com os leitores. Aproveito também para convidar a todos à estarem com a gente em “Amor sem Igual”. Vamos todos nos apaixonar!