• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Em festa de peão, Bolsonaro assina decreto a favor de rodeios: 'Não existe politicamente correto'

Em festa de peão, Bolsonaro assina decreto a favor de rodeios: 'Não existe politicamente correto'

O evento aconteceu em Barretos, São Paulo

Por Da Redação
Ás

Em festa de peão, Bolsonaro assina decreto a favor de rodeios: 'Não existe politicamente correto'

Foto: Marcos Corrêa/PR

Durante a Festa de Peão de Boiadeiro, ontem,17, em Barretos (SP) o Presidente Jair Bolsonaro deu duas voltas ao redor de arena montado a cavalo, foi ovacionado pelo público local e disse que “está ao lado” dos apoiadores de rodeios e vaquejadas. No evento, o presidente se mostrou contra ao que ele chama de “grupo dos politicamente corretos” que são pessoas, ainda segundo Bolsonaro, que desejam impedir o crescimento do país.

Festejado pelos presentes com gritos de “mito”, Bolsonaro assinou o decreto que estabelece padrões de bem-estar para animais utilizados em festas de rodeio. “Eu respeito todas as instituições, mas lealdade eu devo a vocês. O Brasil está acima de tudo. Neste momento em que muitos criticam a festa de peões e a vaquejada, quero dizer com muito orgulho que estou com vocês. Não existe politicamente correto. Existe o que precisa ser feito”, afirmou.

Após passeio pela arena montado a cavalo, o presidente saiu sem falar com a imprensa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário