/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em jogo com seis gols e três expulsões, Bahia é goleado e eliminado da Sul-Americana

Notícias
Esportes

Em jogo com seis gols e três expulsões, Bahia é goleado e eliminado da Sul-Americana

Tricolor encerra participação na competição na terceira colocação do Grupo B

Por Da Redação
Em jogo com seis gols e três expulsões, Bahia é goleado e eliminado da Sul-Americana
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

Em jogo com seis gols e três expulsões, o Bahia foi eliminado da Copa Sul-Americana. O Tricolor foi goleado pelo Montevideo Torque City por 4 a 2, em confronto disputado na noite desta quarta-feira (26), no estádio do Pituaçu, em Salvador, pela última rodada do grupo B da competição internacional. O Tricolor termina o torneio em terceiro lugar, com oito pontos, enquanto os uruguaios encerram a participação na segunda colocação, com onze pontos. O Independiente, com 14 pontos, avançou para as oitavas de final em primeiro lugar.

O primeiro gol do jogo saiu logo cedo. Com um minuto da primeira etapa, o goleiro Guruceaga do time uruguaio saiu jogando errado no campo de defesa e deu a bola de graça no peito de Thaciano, que lançou Thonny Anderson dentro da área, o atacante dominou e estufou as redes do Montevideo, abrindo o placar em Pituaçu.

O empate do Montevideo no jogo aconteceu ainda na primeira etapa. Aos 24 minutos, Pizzichillo se aproveitou de espaço no lado esquerdo da defesa do Bahia, recebeu bom passe e chutou forte para vencer o goleiro Mateus Claus, igualando o placar.

Quando o relógio já marcava 28 minutos, a primeira expulsão do jogo. Matheus Bahia fez falta em Dario Pereira, e como já havia recebido amarelo, foi expulso.

Antes da ida para o intervalo e aproveitando a vantagem numérica, o Montevideo passou a frente do placar. Aos 38 minutos, Del Prete fez um lançamento lindo para José Álvarez, que tocou para Scotto na pequena área só completar para o gol vazio e virar o marcador.

Assim como foi na primeira etapa, o Bahia já voltou a marcar logo cedo. Com um minuto da segunda etapa, Daniel fez um lançamento primoroso para Nino Paraíba, que passou pela marcação e deu um toque por cima do goleiro, marcando um golaço em Pituaçu.

Com o relógio marcando sete minutos, nova expulsão de um jogador do Bahia. O zagueiro Conti atingiu com cotovelo a nuca de Darío Pereira e levou vermelho direto.

Aos 19 minutos, o Montevideo também ficou com um homem a menos. Guruceaga entrou de carrinho em Juninho Capixaba e foi para o chuveiro mais cedo.

Mesmo com a expulsão de Guruceaga, o Montevideo estava com um homem a mais e se aproveitou disso. Rak fez fila na defesa do Bahia e cruzou para Guzmán, que cabeceou a bola na trave, e no rebote, Allende teve o gol vazio para apenas empurrar a bola. 3 a 2 no placar.

Já nos acréscimos, veio a ducha de água fria para o Tricolor. Aos 46 minutos, Fiermarín cobrou falta do campo de defesa, Juninho Capixaba errou ao tentar cortar a bola de cabeça e a bola sobrou para Guzmán, que tocou na saída de Claus e transformou o placar em goleada ao marcar o quarto e último gol do jogo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102