Em má fase, Vitória recebe o vice-líder da Série B no Barradão
Rubro-Negro precisa de resultado positivo para deixar Z-4

Foto: Divulgação/E.C. Vitória
A fase não é nada boa. Quatro partidas sem saber o que é vencer e a pressão tem ficado cada vez mais complicada para cima do Vitória na Série B. Com apenas duas partidas faltando para encerrar o primeiro turno, o Rubro-Negro está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 14 pontos, e terá a dura missão de superar o vice-líder CRB, neste domingo (15), às 18h15, no Barradão, em Salvador.
Além de ser a oportunidade para deixar a zona de rebaixamento, o Vitória contará com a estreia do novo treinador Wagner Lopes, o terceiro já nesta Série B.
O confronto tende a ser um dos mais complicados para o Vitória neste ano. Isso porque o CRB não perde há seis jogos, com retrospecto de quatro triunfos e dois empates. Além do mais, o time tem o segundo melhor ataque da segundona, com 27 gols anotados.
Pouco tempo de trabalho deve impactar na escalação
Anunciado pelo time na última quinta-feira, o novo treinador do Leão teve apenas dois dias de preparação da equipe para o confronto até o primeiro jogo, por isso, a escalação ainda é uma incógnita.
Certo mesmo deve ser o retorno de Wallace, que cumpriu suspensão na última rodada e deve entrar no lugar de João Victor. O meia Sérgio Mota, que teve o nome publicado no BID da CBF está liberado também para jogar. Em compensação, o técnico não poderá contar com Guilherme Rend, Marcelo Alves, Ronaldo, Dinei e Thalisson, todos lesionados.
A provável escalação do Rubro-Negro para o jogo deve ser a seguinte:
Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Pablo Siles, Fernando Neto e Bruno Oliveira; Guilherme Santos, Samuel e Marcinho.