Em momento histórico, seleção feminina do Brasil estreia nova camisa sem estrelas do masculino

Time enfrenta o Equador na noite desta sexta (27)

[Em momento histórico, seleção feminina do Brasil estreia nova camisa sem estrelas do masculino]

FOTO: Divulgação

Em momento histórico, a seleção brasileira feminina irá estreiar uma nova camisa sem as cinco estrelas do time masculino na noite desta sexta-feira (27), data em que o time entra em campo em partida contra o Equador, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo. A partida está marcada para 21h30 (horário de Brasília).

Durante ensaio fotográfico para exibir a camisa, as jogadoras falaram sobre a mudança na camisa e disseram que irão conquistar as próprias estrelas.

"Eu via muitos comentários, muitas pessoas que falavam dessa questão, por que era como se a gente carregasse uma coisa que a gente não conquistou, lógico que a gente fica muito feliz por todas as conquistas do masculino. Eu acho que o Brasil é reconhecido como país do futebol, muito por todas as coisas que eles conquistaram, pelos grandes jogadores, mas agora acho que é um momento diferente, né? A gente vai conquistar nossa estrela a gente vai carregar a estrela que a gente for conquistar, acho que é muito legal isso e a gente vai se sentir mais confortável com essa situação", afirmou Andressinha.

"Bastante história, e a gente quer fazer muito mais, a intenção é essa e agora as coisas só têm a melhorar e a gente vai em busca de colocar estrelas aqui sim", declarou Adriana.

Apesar da trajetória da seleção brasileira feminina ser marcada por conquistas e desafios, o time agora foca nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, para conquistar a primeira estrela.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!