• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Em nota, SSP informa que investigará denúncia de disparo de arma de fogo no bairro da Garibaldi

Em nota, SSP informa que investigará denúncia de disparo de arma de fogo no bairro da Garibaldi

Mais cedo, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, havia relatado que uma bala perdida atingiu uma porta de vidro da sede do União Brasil

Por Da Redação
Às

Em nota, SSP informa que investigará denúncia de disparo de arma de fogo no bairro da Garibaldi

Foto: Reprodução/Google Street View

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, em nota emitida nesta segunda-feira (1), que iniciou as investigações de uma denúncia de disparo de arma de fogo na região do bairro da Garibaldi, que ocorreu no último domingo (31). Conforme o relato do denunciante, o disparo atingiu uma porta de vidro do Edifício Central Pinheiro, em Salvador.

Bala perdida atinge sede do União Brasil em Salvador; ACM Neto critica violência

O órgão também informou que as equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local e realizaram a perícia necessária, além de analisar as imagens de câmeras de segurança.

Mais cedo, ainda nesta segunda (1), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, havia relatado que uma bala perdida danificou a porta da sede do União Brasil e deixou marcas na entrada do elevador do prédio.

Além da sede do partido, o prédio abriga outros escritórios políticos, além de clínicas médicas e estabelecimentos comerciais. Até então, não houve registro de feridos.

Confira abaixo a nota da SSP na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública informa que a Polícia Civil iniciou o processo de investigação para esclarecer as circunstâncias de uma denúncia de disparo de arma de fogo na região do bairro da Garibaldi, ocorrido no domingo (31 de agosto).

No Boletim de Ocorrência registrado na 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho, o denunciante relatou que uma porta de vidro do Edifício Central Pinheiro terminou danificada.

A SSP destaca ainda que o Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e que testemunhas já estão sendo ouvidas pelos investigadores da 7ª DT. Acrescenta ainda que imagens de câmeras de segurança são analisadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.