Em parceria com marca colombiana, Victoria's Secret lança nova linha de lingerie
O lançamento faz parte do novo planejamento de marketing da marca

Foto: Divulgação
"Tudo novo - e tudo sobre você. Junte-se a nós enquanto redefinimos nossa paisagem de lingerie", diz a publicação no Instagram da gigante Victoria's Secret. A marca planeja um novo retorno ao mercado, depois do declínio de 2017 pra cá. A mais recente estratégia inclui uma nova seleção de shapewear. Uma linha limitada em parceria com a marca colombiana Leonisa, disponível no site da marca na última quinta-feira (23). De acordo com o site WWD, o lançamento é um teste e, dependendo da reação dos consumidores à categoria, o produto pode estar disponível em algumas lojas posteriormente. Os executivos disseram que estavam trabalhando duro para reposicionar a marca. "Acreditamos que é importante desenvolver o marketing da Victoria's Secret", disse Stuart Burgdoerfer, vice-presidente executivo e diretor financeiro da L Brands, durante a teleconferência da empresa com analistas em novembro de 2019. "Isso está acontecendo. E acho que haverá mais por vir", concluiu