• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em partida sem muita emoção, Vitória e Náutico empatam sem gols pela Série B

Em partida sem muita emoção, Vitória e Náutico empatam sem gols pela Série B

Rubro-negro soma seis pontos na tabela de classificação da segundona

Por Da Redação
Às

Em partida sem muita emoção, Vitória e Náutico empatam sem gols pela Série B

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Vitória e Náutico empataram em 0 a 0, em confronto disputado na noite desta quarta-feira (19), no Barradão, em Salvador, válido pela 4ª rodada da Série B. Com resultado, Leão está na sétima colocação com seis pontos ganhos.

O confronto na primeira etapa foi bem movimentado, bem jogado pelas duas equipes e com chances de gols para ambas. Apesar das faltas e passes passes errados terem sido um dos protagonistas em boa parte do jogo, não foram obstáculos para que os times chegassem com perigo as metas adversárias.

A primeira boa oportunidade veio com o Leão, aos 9 minutos, o Vitória teve a melhor chance de abrir o placar, quando após cruzamento de Carleto para entrada da área, Marcelinho chegou enchendo o pé e exigiu que o goleiro Jefferson expalmasse para o lado.

O Timbu não demorou a responder. Aos 12 minutos, após cobrança de falta dentro da área, Rafael Ribeiro cabeceou com perigo e quase balançou as redes para o Timbu. Por sorte do Leão, a testada saiu muito alta.

Aos poucos, o Náutico foi tendo mais liberdade no campo de ataque, inclusive, com facilidade principalmente da entrada da área. Foi desta forma, que Erick quase anotou um gol aos 16 minutos, após arremate de fora da área, que quicou e quase enganou Ronaldo, por sorte, o arqueiro conseguiu jogar a bola para escanteio.

O Leão até chegou a anotar um gol ainda na primeira etapa, foi aos 21 minutos, quando após lançamento na área, Léo Ceará dominou no peito e tocou na saída do goleiro Jefferson, porém, de forma equivocada, o bandeira marcou impedimento, como na Série B não tem VAR, a decisão foi mantida.

Marcelinho, aos 28 minutos, em bela cobrança de falta, chegou perto de abrir o placar, mas a bola subiu muito e foi por cima do gol do Timbu. Foi a última chance clara de gol antes que o árbitro decretasse o fim da etapa inicial.

Logo no início da segunda etapa, o Vitória já teve uma ótima oportunidade de inaugurar o marcador, quando após cobrança de escanteio de Carleto para área, Marcelinho subiu mais alto que toda zaga do Timbu e testou de cabeça tirando tinta da trave de Jefferson, que já estava batido no lance, mas por sorte, a bola saiu pela linha de fundo.

Apesar de muitas tentativas durante a segunda etapa, o placar não chegou a ser modificado, o resultado foi empate sem gols para ambos os lados.

A próxima partida do Vitória será no sábado (22), às 19h, diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, enquanto o Náutico recebe o Juventude, no mesmo dia, mas às 16h30, no estádio dos Aflitos em Recife.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário