Em plena pandemia, João Doria assina contrato publicitário de R$ 90 milhões
Valor do contrato é referente a gastos em cinco meses para quatro secretarias

Foto: Divulgação | Governo de SP
Em pleno avanço da covid-19 em todo o Brasil, o governador de São Paulo, João Doria, assinou um contrato de R$ 90 milhões para renovação de um contrato publicitário com três empresas.
Conforme o Diário Oficial de São Paulo (DOSP) desta quinta (4), o valor é referente a gastos que serão feitos de março a agosto e destinado para a área de publicidade de quatro órgãos: Secretaria de Governo, da Saúde, da Educação e da Fazenda e Planejamento.
Do total dos R$ 90 milhões, R$ 49,6 são destinados para a secretaria de Governo; R$ 19,1 milhões para a sec. da Educação; R$ 20 milhões para a sec. da Saúde; e R$ 1,2 milhões para a Secretaria da Fazenda e Planejamento.
As empresas beneficiadas são: Lew’Lara Tbwa Publicidade Propaganda Ltda, Propeg Comunicação S/A. e Z 515 Propaganda Ltda.
O documento foi assinado no dia 26 de fevereiro pela Secretaria de Governo.