Em pronunciamento, Bolsonaro defende volta à normalidade nas cidades

O presidente criticou o fechamento das escolas

[Em pronunciamento, Bolsonaro defende volta à normalidade nas cidades]

FOTO: Agência Brasil

Durante o novo pronunciamento sobre a pandemia do coronavírus realizado nesta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro defendeu que a população volte a normalidade. "O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade", afirmou o presidente. 

Ainda no pronunciamento, Bolsonaro ainda criticou o fechamento das escolas. "O que se passa no mundo mostra que o grupo de risco é de pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas?", questionou o presidente.

Crítica à imprensa

No pronunciamento, o presidente atribuiu à imprensa a responsabilidade de criar o "a sensação de pavor" no país. "Grande parte dos meios de comunicação foram na contramão. Espalharam a sensação de pavor, tendo como carro-chefe o grande número e vítimas na Itália [...] O cenário perfeito potencializado pela mídia para que histeria se espalhasse para o país", complementou. 

Veja o pronunciamento na íntegra

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!