• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Em reunião, representantes da Série A não questionam CBF por caso de assédio e compra de avião por Caboclo

Em reunião, representantes da Série A não questionam CBF por caso de assédio e compra de avião por Caboclo

Atualmente, os dirigentes tentam vender o avião comprado por Caboclo no valor de R$ 71,6 mi

Por Da Redação
Às

Em reunião, representantes da Série A não questionam CBF por caso de assédio e compra de avião por Caboclo

Foto: CBF/Divulgação

Os representantes dos clubes da Série A não questionaram a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na última terça-feira (16), durante reunião em que apresentaram o pleito para a criação de uma liga para organizar o Campeonato Brasieiro, sobre o caso de assédio sexual envolvendo o presidente afastado Rogério Caboclo, que foi denunciado à Comissão de Ética da entidade. Além disso, não houve nenhuma cobrança a respeito da compra de um avião por R$ 71,6 milhões pelo então mandatário dias antes de deixar o cargo. Durante o evento, os representantes dos clubes falaram apenas sobre questões referentes à liga. O presidente interino, Coronel Nunes, recebeu os dirigentes, mas ficou pouco tempo no encontro. Também estiveram presentes Walter Feldman, secretário geral, e os vices Fernando Sarney, Gustavo Feijó, Castellar Guimarães Neto e Ednaldo Rodrigues.

Em um momento em que foram discutidas as dificuldades financeiras dos clubes, o setor de compliance da CBF foi citado pelos dirigentes, mas não se entrou nos temas mais delicados sob investigação. Atualmente, os dirigentes tentam vender o avião comprado por Caboclo. A missão está a cargo de Dino Gentile, diretor de Patrimônio. Já há uma oferta para recuperar o valor investido.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário