/

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Em São Paulo, Hamilton anima público ao dizer que "só está esperando passaporte brasileiro"

Notícias
Esportes

Em São Paulo, Hamilton anima público ao dizer que "só está esperando passaporte brasileiro"

A declaração foi feita durante o evento de inovação digital VTEX DAY, que aconteceu nesta quinta-feira (13)

Por Da Redação
Em São Paulo, Hamilton anima público ao dizer que "só está esperando passaporte brasileiro"
Foto: Reprodução/Instagram

O heptacampeão mundial de Fórmula 1, Lewis Hamilton, foi ovacionado pelo público que esteve presente durante palestra do craque que ocorreu nesta quarta-feira (13), no evento de inovação digital VTEX DAY, que aconteceu em São Paulo. O piloto foi o principal nome do evento, e no palco mostrou suas habilidades como palestrante. "Bom dia. Este é o maior público que já vi. Tem um pouco de Brasil em mim", afirmou Hamilton à plateia. 

Durante o evento, que teve como tema, "De azarão a líder: como prosperar contra todas as probabilidades e se tornar um ícone global", Hamilton falou sobre sua jornada de vida e sobre os desafios que enfrentou por ser um garoto negro, de classe média, vivendo em uma cidade no interior da Inglaterra. O craque ainda relatou sobre os desafios que enfrentou para se tornar o maior vencedor do esporte.

Ainda no discurso, o piloto solicitou mais atenção à presença de minorias na Fórmula 1 e teve um momento de franqueza, no qual falou sobre sua saúde mental. "Amo trabalhar com as 2.000 pessoas que temos na equipe. É minha 16ª temporada na F1, mas tenho a mesma fome do começo, o foco em treinar, na saúde, do lado mental. Acreditem ou não, tenho altos e baixos, dias em que acho que não sou bom o suficiente, que acho que falhei. Mas temos que nos levantar, acreditar que somos fortes", declarou.

Hamilton relatou que a primeira vez que esteve no Brasil foi em 2007. "Quando vim aqui a primeira vez me senti próximo de Ayrton, eu o via em todos os lugares. Mas eu estava correndo contra o Felipe, não foi fácil naquele ano, mas eu sempre tive muito apoio aqui. Os fãs são incríveis. Amo vocês. Quando dei aquela volta de celebração, eu vi aquela bandeira na curva 10, parei e algo me impulsionou a pegá-la. Foi um momento de grande orgulho pra mim", afirmou o craque, que é um grande fã do piloto Ayrton Senna.

No entanto, o momento que mais marcou o amor que o inglês sente pelo Brasil foi quando ele disse "que só está esperando o passaporte brasileiro" para se mudar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.

Veja também

Thássia Naves comemora o aniversário de 1 ano do filho Joaquim!

A it girl passa por um novo momento da carreira em que celebra a maternidade, as causas sociais e as agendas com as maiores marcas fashionistas
Por Da Redação
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102