/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Em São Paulo, motociclista e carona morrem degolados por corda de nylon.

Notícias
Brasil

Em São Paulo, motociclista e carona morrem degolados por corda de nylon.

Motociclista furou bloqueio para conserto de ponte

Por Da Redação
Em São Paulo, motociclista e carona morrem degolados por corda de nylon.
Foto: Reprodução TV Globo

Uma ponte que foi bloqueada para obras em São Paulo, foi palco de uma cena de horror na madrugada deste sábado, 17.
Um motociclista e o garupa acabaram morrendo degolados por uma corda de nylon na madrugada, após furar dois bloqueios montados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) para impedir o trânsito durante obras na Ponte Jânio Quadros, na Zona Norte de São Paulo, mais conhecida como Ponte da Vila Maria. O local havia sido bloqueado no sentido bairro e a corda atravessava a via, fixada em duas grades quando o motociclista seguiu caminho ignorando os avisos de parar e teve o pescoço atingido, sendo decapitado na hora. Devido a velocidade, o garupa também foi atingido e sofreu um corte profundo no pescoço, morrendo em seguida.
Em nota, a CET disse que "os bloqueios de interdição para as obras de reforço da ponte da Vila Maria foram feitos por uma barreira com cerca de 50 cones em dois pontos - acesso da Marginal para a ponte, com cones, e viatura da CET com 2 agentes - e outro bloqueio na Av. Guilherme Cothing com rua Juvenal Gomes Coimbra - com mais uma viatura e dois agentes".
"Os motociclistas não atenderam ao pedido dos agentes para não passar. Não houve alteração no cronograma de obras em função do acidente e as obras foram retomadas às 5h deste sábado, 17", diz o texto.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102