Com carro carregado de armas, homem tenta matar ex-namorada e depois se suicida
Dentro do carro do suspeito os militares encontraram armas, munição, dinheiro, além de um distintivo da Polícia Civil de São Paulo

Foto: Polícia Militar de Minas Gerais/Divulgação
Um homem identificado como Fábio Manuel Kustura Teixeira, de 34 anos, tentou matar sua ex-namorada Michele Vieira Soares, na noite desta sexta-feira (16), na Região da Pampulha, no bairro Braúnas, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), dentro do carro do suspeito os militares encontraram armas, munição, dinheiro, além de um distintivo da Polícia Civil de São Paulo. E segundo a polícia, Fábio avistou a vitima e chegou atirando para todos os lados. Um dos tiros atingiu a coxa esquerda da mulher, que foi levada para o Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. O estado de saúde dela é estável.
A PM informou que o carro usado pelo suspeito foi alugado em São Paulo e que quase todas as armas encontradas no veículo são de uso restrito da polícia. Quando percebeu que a PM chegou ao local, o homem deu um tiro na própria cabeça. Ele foi socorrido e também levado para o Risoleta Neves, onde morreu durante a madrugada deste sábado (17).