Paulo Guedes prevê aprovação da Reforma antes do recesso parlamentar

Ministro falou sobre o assunto durante o Expert XP 2019, em São Paulo

Às

Paulo Guedes prevê aprovação da Reforma antes do recesso parlamentar

Foto: José Cruz | Agência Brasil

Paulo Guedes, ministro da Economia, participou do Expert XP 2019 nesta quinta-feira (4), em São Paulo, um dos maiores eventos de economia do mundo, que é promovido pela XP Investimentos e conta com grandes nomes do judiciário e empresários brasileiros.

Durante o painel, Guedes ministrou a palestra intitulada “Brasil e seus caminhos: a visão do Ministro da Economia”, em que defendeu suas indicações sobre a economia do Brasil e as medidas a serem adotadas para que o país não entre em crise.

Em um dos pontos abordados, a reforma da Previdência, o ministro mostrou sua satisfação e confiança com a aprovação do texto na Comissão Especial da Câmara, momentos antes de sua participação. Ao falar sobre o tema, garantiu que na próxima semana a proposta vai à votação, que deve ser encerrada antes do recesso parlamentar.

“Montamos um grupo. E apesar de tudo que se diz, estamos tendo apoio do presidente da comissão, do relator, do presidente da Câmara, principalmente da Câmara, que vai aprovar antes das férias. E eu acredito que a Câmara dos Deputados vai aprovar antes das férias. Na semana que vem isso vai ao plenário e eu confio no congresso brasileiro”, disse.

>> Texto-base da reforma da Previdência é aprovado na Comissão Especial da Câmara

Com 36 votos a favor da aprovação do texto-base, a reforma foi aprovada pela Comissão Especial. O próximo passo é o ajuste de alterações sinalizadas durante a discussão e, em seguida, ser encaminhado para a votação na Câmara dos Deputados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.