Em tempos de pandemia, ação incentiva Turismo para 100% vacinados em Costa do Sauípe

Aos detalhes...

[Em tempos de pandemia, ação incentiva Turismo para 100% vacinados em Costa do Sauípe]

FOTO: Divulgação

O avanço na vacinação da população traz cada vez mais esperança de dias melhores, inclusive para o Turismo. Pensando nisso, a Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe (BA) e Rio Quente Resorts (GO), além do Hot Park, promove até o dia 31 de agosto uma ação especialmente voltada para quem já tomou duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 e que pretende viajar ainda em 2021.

Comprometida com a saúde e apoiadora do movimento Unidos Pela Vacina, que tem a missão de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros até setembro de 2021, a Aviva disponibilizará as condições especiais até o fim desse mês e poderão ser utilizadas para hospedagens até 19 de dezembro.

Os interessados podem entrar em contato com a Sol, assistente virtual da Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts, site e telefones dos respectivos destinos para solicitar o código promocional e ter acesso ao incentivo. Vale reforçar que é preciso estar completamente vacinado no período escolhido para a utilização.

“A ação é mais um incentivo para que a população continue fazendo a sua parte e se imunize conforme o calendário de cada região e que também continue seguindo os protocolos já amplamente divulgados, como distanciamento, uso de máscaras e higienização das mãos. Dessa forma, todos poderemos aproveitar com ainda mais segurança o turismo nacional, repleto de beleza e lugares para conhecer”, conta Miguel Diniz, Gerente Experiências Marketing e Vendas Aviva.

PROTOCOLOS – Os destinos da Aviva seguem diversos protocolos de segurança, de acordo com os melhores empreendimentos de turismo do mundo, inclusive com a chancela do selo Turismo Responsável, criado pelo Governo Federal do Brasil. Os procedimentos foram validados pela equipe de Imunologia do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP), que reuniu equipe de médicos multidisciplinares para analisar todas as etapas da operação. As informações completas sobre os protocolos estão disponíveis no site.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!