Em última edição do ano, JAM no MAM recebe banda formada por mulheres instrumentistas

Ingressos podem ser adquiridos de forma on-line

[Em última edição do ano, JAM no MAM recebe banda formada por mulheres instrumentistas]

FOTO: Divulgação

A última JAM no MAM do ano acontece no próximo sábado (17), no pátio do Museu de Arte Moderna da Bahia, e promete uma mistura de jazz e ritmos brasileiros. A abertura fica por conta da banda FEMIN, formada por oito mulheres instrumentistas, às 18h. Os ingressos estão sendo vendidos exclusivamente on-line, através da plataforma Sympla.

A apresentação faz parte da programação do FEMIN – Festival de Mulheres Instrumentistas, evento criado com o objetivo de dar destaque à trajetória musical desenvolvida por mulheres na Bahia. A banda FEMIN preparou um repertório que passeia por standards da música instrumental brasileira e de compositores baianos. 

A JAM no MAM é um projeto da Huol Criações e tem direção artística do músico Ivan Huol, contando com a participação de importantes artistas da cena de música instrumental brasileira. A jam session do dia 17 de dezembro encerra a temporada 2022 do projeto, mas as datas dos encontros musicais do primeiro semestre de 2023 já podem ser acessadas no site da JAM (aqui). 

Serviço

Local: Pátio do MAM Bahia (Solar do Unhão)
Horário: Das 18 às 21h / Acesso ao local a partir das 17h
Ingressos: De R$ 5,00 a R$ 40,00 (aqui)
Classificação indicativa: Livre (crianças até 2 anos de idade não paga ingresso)


 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!