Projeto “Casa do Hip-Hop Bahia – Espaço Radar” será lançado no próximo dia 17 em Salvador

Evento contará com shows de Afrocidade, Família Tríplice, discotecagem com Dj Kbça, roda de break e graffiti ao vivo

[Projeto “Casa do Hip-Hop Bahia – Espaço Radar” será lançado no próximo dia 17 em Salvador]

FOTO: Reprodução/Facebook

O lançamento do projeto “Casa do Hip-Hop Bahia – Espaço Radar” que contará com mentorias formativas, mostras Hip-Hop em Movimento e produção de programas de rádio será no próximo sábado, dia 17 de dezembro, no Largo Quincas Berro D’Àgua, Pelourinho, com shows de Afrocidade, Família Tríplice, discotecagem com Dj Kbça, roda de break e graffiti ao vivo. O projeto só será finalizado em março 2023.

A proposta visa consolidar a Casa do Hip-Hop Bahia (Pelourinho) como uma incubadora de processos artísticos e de empreendedores oriundos das periferias da Bahia, com o objetivo de potencializar mercadologicamente seus produtos culturais, expandindo seus negócios de forma criativa para uma maior diversidade de público. 

O projeto conta com atividades de formação com desdobramentos práticos, como produção de novos conteúdos do programa Evolução Hip-Hop, produção musical, qualificação em atividades online, desenvolvimento de conteúdo e produção de Rádio e Podcast e apresentações artísticas com as mostras Hip-Hop em movimento.

As atividades formativas voltadas para produção musical e gestão de carreiras terão monitoras mulheres, com a finalidade de estimular inscrições de pessoas do gênero do feminino, colaborando para atuação delas nestas áreas. Além disso, nas mostras HipHop em Movimento, a curadoria indicou 50% da programação dos shows formada por mulheres e/ou LGBTQIA+. As transmissões no youtube contarão com profissional de libra durante toda a exibição.

Serviço

Mostra Hip-Hop em Movimento
Quando: 17 de dezembro (sábado)
Horário: às 19h
Onde: Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho
Atrações: Afrocidade,  Família Tríplice, discotecagem com DJ Kbça + roda de breakdancing com Unidade All Star Crew e graffiti ao vivo.
Ingresso: R$ 50 (inteira), R$ 25 (meia)
Vendas no Sympla


Comentários