Empresa de irmãos de Toffoli está registrada em endereço de fachada, aponta colunista
Empresa foi sócia do resort Tayayá e recebeu cerca de R$ 3,5 milhões em 2025

Foto: Reprodução/Metrópoles
A empresa do irmão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, está registrada em um endereço de fachada. É o que aponta uma coluna da jornalista Andreza Matais, do portal Metrópoles, que relata que esteve no local e encontrou uma residência de padrão simples, localizada em um bairro residencial na cidade de Marília, interior de São Paulo.
Conforme relatado na coluna, o imóvel apresenta sinais visíveis de desgaste, como paredes rachadas. A Maridt Participações, empresa que tem José Eugênio Dias Toffoli como sócio, já integrou o quadro de proprietários do resort Tayayá, situado em Ribeirão Claro, no Paraná.
Até março de 2025, a companhia possuía o equivalente a 17% das cotas das empresas responsáveis pela gestão do empreendimento: Tayayá Administração e Participações e DGEP Empreendimentos e Participações, com uma fatia que, na época correspondia a cerca de R$ 3,5 milhões.
Dados de registros públicos mostram que, o resort que tinha como acionistas os irmãos e um primo do ministro Dias Toffoli, e um fundo ligado à ciranda financeira montada por Daniel Vorcaro hoje está sob controle de um advogado goiano que atua para a JBS, dos irmãos Joesley e Wesley Batista.
No mesmo endereço investigado pelo Metrópoles também consta o domicílio do irmão de Toffoli, que também é proprietário de uma empresa de engenharia que está registrada no mesmo endereço.


