Empresário e pai de Haaland se reúnem Barcelona e Real Madrid
O vínculo dele com o Borussia Dortmund vai até 30 de junho de 2024

Foto: Reprodução/ Lars Baron/EFE
Alf-Inge Haaland, pai do atacante Erling Haaland e seu empresário, Mino Raiola, tiveram uma reunião com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, na manhã desta quinta-feira (1). Horas depois, eles também foram flagrados em Madri, para um encontro semelhante com o mandatário do Real Madrid, Florentino Pérez.
Mais cedo nesta quinta-feira, Alf-Inge Haaland e Mino Raiola foram filmados pelo jornal "Sport" na área de desembarque do aeroporto El Prat. Eles saíram de lá acompanhados por um homem de confiança de Laporta. De acordo com o jornal, Haaland é o atacante escolhido pela nova diretoria do Barcelona para reforçar o elenco na próxima janela de transferências.
#FCB ?? #ExclusivaSPORT ?
— Diario SPORT (@sport) April 1, 2021
? ¡El bombazo del mes y estamos a día 1!
? Mino Raiola y el padre de Haaland, en Barcelona pic.twitter.com/mUmb7MX4wc
Na reunião, o Barcelona demonstrou intenções para contratar o atacante norueguês de 20 anos. Por sua vez, os representantes do jogador repassaram as informações das condições econômicas para uma possível transferência. O vínculo dele com o Borussia Dortmund vai até 30 de junho de 2024.
Ainda de acordo com informações do jornal espanhol, a reunião de Raiola e do pai de Haaland com Joan Laporta também envolveu o diretor de futebol do clube, Mateu Alemany, e estava programada desde o dia em que houve a mudança na presidência do Barça. A ideia era que o encontro não vazasse, em respeito ao Borussia Dortmund.
Erling Haaland é o artilheiro da atual edição da Liga dos Campeões, com 10 gols. O atacante soma até agora nesta temporada 33 gols em 31 jogos pelo Borussia Dortmund.


