Entre Santos e Missionários, todos conhecerão o carro preto, amém!

[Entre Santos e Missionários, todos conhecerão o carro preto, amém!]

FOTO: Reprodução

Muito embora tenha sido dito no STJ que no Tribunal de Justiça da Bahia existem "alas" - que não são de escolas  de samba, “nichos” - que não devem ser de santos - e “grupos antagonistas” - que não se opõem por justa e adequada consciência Jurídica, mas por interesses que se supõem espúrios - chamou atenção a informação de que o denunciado Sérgio Humberto - aquele juiz substituto, pau pra toda a obra, que exponencializando sinais de riqueza injustificada pelos ganhos que aufere como juiz, teria em férias, retornado a formosa do Rio Preto, para, no hotel em que sempre ficava... rezar!  Isso mesmo: o Sergio Humberto, coitadinho, teria voltado lá para rezar... Deixou seus carrinhos, Porshes, Tucsons, CRVs, suas jóias caríssimas, deixou a própria família e foi... “rezar” no local que foi o epicentro da atuação do tal Consul Maturino, best friend forever de uma penca de políticos baianos que logo logo, vão ter que por a cara no sol para explicar a tal “amizade”.

Pois bem, o Carvalhinho soube, por fonte quente - porque vcs sabem que o negócio é bapho! - que outras “missões” teriam sido determinadas para o Sérgio Humberto, assim como para os outros juízes substitutos, e que estas “missões” não podem ser chamadas de, digamos assim, “republicanas”, em processos, em Salvador e Lauro de Freitas de desapropriações promovidas pela CCR/MetrôBahia, nos quais estão sendo apresentados títulos de propriedade discutíveis.

O Carvalhinho aqui está apurando em que “hotel” outros “missionários” substitutos estão “rezando” e o que vão fazer quando suas peripécias forem aferidas.

No fim, o que se sabe é que vai ser um estouro de “orações”, daquelas bem fortes, tão fortes que normalmente são feitas a 6 da manhã com aqueles “padres” que usam roupas e carros pretos, que o Sérgio Humberto conhece muito bem e que seus “missionários” substitutos, estão na lista para conhecer...

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[BC promoveu redução de inflação com custo social 'bastante baixo', defende Campos Neto]

Campos Neto lembrou ainda que a meta é determinada pelo governo, não pelo banco, em reunião do CMN

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!