Os que tem rabo preso rezem pra morrer logo, porque, segundo Og Fernandes....

[Os que tem rabo preso rezem pra morrer logo, porque, segundo Og Fernandes....]

FOTO: Farol da Bahia

O Carvalhinho aqui, que parecia estar tomado pelo marasmo do isolamento sem postar nada, estava apenas esperando uma fonte mais que especial falar sobre o julgamento da Operação Faroeste do TJ BA para comentar o assunto com propriedade, dados novos e exclusivos, como sempre faz!

* Todo mundo indiciado, Og Fernandes agora quer expandir as investigações diante das provas encontradas nos telefones e na papelada apreendida durante as investigações.

* Og disse que existem DOIS grupos dentro do TJ BA, não necessariamente, atuando de maneira oposta. Isso significa que, se um grupo está metido em falcatrua, o outro também está. Og coroou a informação com uma frase memorável: “Quem viver verá!”. Logo, deduzimos que em breve, outros personagens vão aparecer na historinha conforme já havíamos dito aqui...www.faroldabahia.com.br/noticia/e-tudo-meu

* Socorrinho está apavorada e vai delatar, apesar das pressões externas para que ela não faça isso. Soube hoje pela fonte mais pura que em plena pandemia e pleno Dia das Mães , gentilmente falou com este jornalista que vos escreve, que já tem até advogados sendo investigados pela PF porque estavam pressionando a detenta. O Carvalho, o mais bem informado e que não publica mimimi, também já havia falado sobre isso, aqui. https://www.faroldabahia.com.br/noticia/lingua-do-p-p-de-penitenciaria-p-de-prisao-p-de-penae-nao-e-a-de-galinha

*De vários telefones apreendidos na operação, um chamou atenção por ser daqueles via satélite, que, a priori, não poderiam ser grampeados. Grampeados não, mas rastreados, soube ainda agora que com certeza, uma vez que a ABIN tem especialistas para isso e foi convocada para ajudar.

Os meliantes presos do TJ estão desesperados para conseguir serem soltos e pedindo prisão domiciliar, alegando estarem desprotegidos no caos da pandemia de corona, mas Og, sempre ele, não parece muito disposto a liberar ninguém não. O tal “ Consul da Guiné Bissau” #sqn até mentiu a idade, para envelhecer e tentar sair do xilindró... Pode um negócio desses? A votação será em 15 dias  e o Carvalho estará atento aos novos episódios.

Veja também:

-> www.faroldabahia.com.br/noticia/o-livro-de-mandinga-do-tj-ba


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!