Erasmo Viana sugere atirar em gays que transam no Parque Ibirapuera

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Erasmo Viana sugere atirar em gays que transam no Parque Ibirapuera

Foto: Reprodução/Instagram

O baiano Erasmo Viana que está no reality A Fazenda, acusou homossexuais de fazerem sexo no Parque Ibirapuera, em São Paulo, durante a noite. 

“Velho, a noite é um motel a céu aberto o Ibirapuera. Os gays, cara, eles vão… E outra, quem treina lá, como eu corro todo dia de manhã lá, às vezes, vê os papeis melados de bosta no chão, camisinha pra car*lh*. Quando você corre dentro do mato, de noite, os caras vão transar lá”, iniciou Erasmo.

O ex da influencer Gabrela Pugliesi então disse que já pensou em usar uma arma de paintball para atirar nos supostos homossexuais: 

“Aí, encosta nas árvores, fica transando e, no outro dia, quem vai correr pega a rebarba. Eu falava com os caras, com o Rodrigo, de pegar uma arma de paintball um dia e sair dando pau lá”. Nas redes sociais, a fala do modelo repercutiu muito mal, e internautas o acusaram de homofobia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário