Eric Clapton diz que não fará shows em locais que exijam 'passaporte da vacina'

Guitarrista norte-americano é contra o que chama de “público discriminado" em shows

[Eric Clapton diz que não fará shows em locais que exijam 'passaporte da vacina']

FOTO: Divulgação

O guitarrista Eric Clapton, 76 anos, comunicou nesta semana que não fará shows em locais que exijam o ‘passaporte de vacinação’, medida que visa conter a disseminação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O artista, que defende um discurso antivacina, afirmou que as apresentações dele não serão feitas para um “público discriminado”. Ele defende que todas as pessoas possam comparecer aos eventos. 

De acordo com a revista Rolling Stone norte-americana, o artista se posicionou dessa forma depois que o primeiro-ministro britânico Boris Johnson anunciou novas restrições para o Reino Unido. Entre elas, foi definido que a vacinação contra a Covid-19 será pré-requisito para que a população possa frequentar casas noturnas e outros locais que atraem grande público. A medida começa a valer no fim de setembro.

Eric Clapton está vacinado - recebeu o imunizante da AstraZeneca/Oxford no início deste ano. Em entrevista a um canal no YouTube, Clapton revelou que suas opiniões durante a pandemia prejudicaram bastante seus relacionamentos pessoais e reclama de ter sido legado ao “ostracismo”. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!