Escola de idiomas oferece cem bolsas de intercâmbio para brasileiros estudarem em Dublin

Do total de vagas, dez bolsas serão integrais

[Escola de idiomas oferece cem bolsas de intercâmbio para brasileiros estudarem em Dublin]

FOTO: Reprodução/Dicas de Dublin

A escola de idiomas irlandesa Seda College abriu inscrições para um programa que irá oferecer cem bolsas de intercâmbio exclusivas para brasileiros que desejam estudar em em Dublin, capital da Irlanda. As inscrições vão até 15 de abril. Das cem bolsas, dez são integrais, no valor de até R$ 15 mil cada, e outras 90 são bolsas parciais, com descontos de até 50%.

Para concorrer às bolsas de estudo, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos de idade, preencher o formulário e se inscrever através do site do programa Seda Dream. A taxa de inscrição é de R$ 97 e dá direito a três meses de acesso ilimitado à plataforma online da escola, que possui mais de 60 cursos de inglês de todos os níveis. Após finalizar a inscrição, o processo de seleção será realizado em duas fases.

Nos dias 24 e 25 de abril, serão realizadas as provas sobre o conhecimento dos candidatos a língua inglesa e a Irlanda. Os aprovados para a segunda fase, realizarão novos exames nos dias 1º e 2 de maio, que testarão a lógica e os conhecimentos dos participantes sobre a Seda Dream. A lista dos aprovados será divulgada no dia 5.

Além das bolsas integrais, o valor das bolsas parciais, que pode chegar até 50%, será definido com base na soma de pontos de cada candidato nas provas de conhecimento gerais, lógica e sobre a Seda. Vale ressaltar que a pontuação da prova de inglês será utilizada apenas para avaliar o nível de cada aluno.

Por conta das restrições para viagens internacionais, ocasionada pela pandemia do coronavírus, os estudantes selecionados terão a opção de adiar o início do intercâmbio em até 12 meses, ou renovar a data de ida, caso haja a necessidade.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Dia das Mães: história real sobre tentativas, perdas e a realização de um sonho! ]

No livro "Todas as minhas mortes", Paula Klien apresenta uma narrativa visceral que retrata todas as vezes em que precisou renascer

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!