• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Escola de natação oferece vagas gratuitas para pessoas de baixa renda em Salvador

Escola de natação oferece vagas gratuitas para pessoas de baixa renda em Salvador

Aulas são para curso de natação em águas abertas no Porto da Barra; inscrições iniciam neste sábado (17)

Por Da Redação
Às

Escola de natação oferece vagas gratuitas para pessoas de baixa renda em Salvador

Foto: Divulgação

A escola soteropolitana Natação Fácil está oferecendo 30 vagas para aulas de natação em águas abertas no Porto da Barra. As inscrições iniciam neste sábado (17).

O público-alvo são pessoas em situação de vulnerabilidade social que poderão participar de forma gratuita. O curso tem duração prevista de três meses e será fornecido os equipamentos necessários para os alunos.

As aulas ensinam técnicas básicas e avançadas para nadar em águas abertas, além de abordar prevenção de afogamento, resgate aquático e primeiros socorros. 

Para se inscrever, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar comprovantes de participação em programas sociais como Bolsa Família ou Cadastro Único (CadÚnico). 

Quem deseja se inscrever, pode entrar em contato por meio do Whatsapp (71) 984823681 ou pode se inscrever via formulário, disponibilizado pela escola no Instagram.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.